quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

RÁDIO COM É DESTAQUE EM FESTIVAIS

"NA TRILHA DOS FESTIVAIS, EMISSORA COMUNITÁRIA SE DESTACA EM QUALIDADE DE TRANSMISSÃO."


A Rádio Com Piratiniense e site do Canto Moleque tiveram recordes de audiência na transmissão do evento de nível estadual, ouvintes de todo o Estado ligaram para desejar boa sorte aos participantes, a família dos interpretes também acompanhou a transmissão pelo site do Festival, que teve áudio da Rádio Com e imagens do evento ao vivo, se tornando assim a Rádio Oficial do Canto Moleque.
Na final, entre as músicas, foram entrevistados os 30 interpretes da noite, após suas apresentações, muitos visivelmente emocionados, mas sempre muito carismáticos e seguros nas entrevistas, deixando suas famílias que estavam muitas vezes a mais de 600 Km de distancia orgulhosos.
Já a dois anos a Rádio transmite o Palanque do Nativismo em Pedro Osório, festival que ja conta com seis edições e já é destaque pelos Shows musicais, interpretes e presença de público.

O blog Clicpiratini também foi destaque no festival, tendo suas matérias e fotos apresentadas por grandes sites e blogs de música nativista, e formando grandes parcerias com os mesmos, já para a transmissão da 26ª Edição da Comparsa da Canção Nativa, de Pinheiro Machado, que acontece de 25 à 27 de Janeiro. 
Após a Comparsa, já esta confirmada a transmissão do 5º Levante, de Capão do Leão, que acontecerá nos dias 22 e 23 de Fevereiro.


Tainã Valadão.

Nenhum comentário: